"Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certo que uma delas vai te agradar
Porque eu sou feito pro amor da cabeça aos pés"
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certo que uma delas vai te agradar
Porque eu sou feito pro amor da cabeça aos pés"
Eu sou feito um pouco de mim e um pouco de você. Certamente se eu não tivesse vivido o que vivi e conhecido as pessoas que conheci, não seria o mesmo que sou hoje. Estou sempre pronto pra me reinventar, de fato acho que nosso objetivo principal aqui seja esse: aprender, amadurecer, crescer.
Acredito na essência que faz parte de cada um. Mas os sentimentos, o amor, é que são a essência viva da alma. E é isso que carrego sempre comigo, não superficialmente nas lembranças, mas no meu ser. Levo parte de cada sorriso, de cada abraço, de cada amizade, de cada beijo, de cada loucura, de cada noite divertida, de cada decepção, de cada lágrima, de cada conselho, de cada carinho, de cada amor. Se você de alguma maneira fez/faz parte da minha vida e me permitiu aprender com você, com certeza você faz parte de mim, e sempre fará. Aprendizado nunca é descartável.
Tenho me esforçado para viver com o que me faz bem, com o que me eleva, com o que me impulsiona, com o que pode ser verdadeiramente sentido. Tenho evitado o que me freia, o que me torna estático, o que me deixa refém e acomodado.
A minha parte de mim é alimentada de sonhos, cada vez mais maduros. O que antes não passava de deslumbramento, de contos de fadas, começa agora a tomar forma, a ficar mais claro, a ganhar foco. Às vezes temos que abrir mão de coisas muito importantes para nós, sairmos da nossa zona de conforto, pra ir além. IR ALÉM, é isso que eu sempre quero. A rotina não me atrai, o cômodo não me inspira, o comum não me atiça. Sinceramente, não nasci pro normal.
Já fui de me incomodar com a forma que seria visto por outros. Pra falar verdade, hoje em dia eu estou pouco me lixando.
Já fui de inventar amores. Pra falar verdade, hoje eu quero é que o amor me reinvente.
Já fui de ficar parado na balada com vergonha de dançar. Pra falar verdade, hoje eu quero mais é subir no queijo e dançar.
Já fui de guardar mágoas e ressentimentos bobos. Pra falar verdade, hoje eu quero tudo isso bem longe de mim.
Já fui inconsolável com perdas. Pra falar verdade, hoje sei que o que era pra ser nosso, vai estar sempre dentro de nós.
Eu quero é isso pra mim, a simplicidade, o descomplicado. As coisas mais belas na vida são rudimentares. Não tenho mais tempo para desatar nós. Uma trilha clara e de alegrias me espera pela frente! Obrigado à vocês. Fragmentos de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário